Resistores - Exercícios resolvidos.


Bom dia, como eu já escrevi por ai, não estou com muito tempo, porém como quando entrei dia desses e vi que tinha alguns seguidores mais, além de que as visualizações diárias aumentaram bastante, resolvi não terminar de abandonar o barco.
Postarei algumas questões, sendo que nem todas terei sido eu que resolvi, enfim, agora farei algumas de resistores, ignore se estiver mal organizado, procurarei colocar da melhor forma .. se algum professor, ou alguem que realmente souber, e ver que eu fiz alguma grande bobagem, também peço desculpas, sou uma estudante, e é bem fácil que eu faça algo errado.. enfim, é isso. Sobre resistores agora.


(essa primeira questão, eu vi uma vez como resolvia, e na verdade acho que não tinha ficado tão claro, então tratarei de simplificar ao máximo - refiz hoje, e vi que era bastante simples..)



Logo, coloco mais.. estou me acostumando ainda, a resolver questões assim, então desculpa qualquer mal entendido, haha ,