4. Indicação do dia




Bem, como dá para perceber nas últimas postagens, agora nas minhas férias estou namorando um pouco as provas de olimpíadas, que por eu não conhecer muito, estou aproveitando a oportunidade para tratar de resolvê-la a prova da vez é a da OBF (Olimpíada Brasileira de Física), como estou resolvendo as de matemática ainda, não farei tanto, porém pretendo resolvê-la e postar minhas resoluções, que serão provavelmente muito toscas, porque não tenho métodos bons.. tenho como plano postar as resoluções porque só vi o gabarito.. mais farei aos poucos, tranquilo, bem é isso dessa vez, Boa noite (:





Acho que o link da obf é: http://www.sbfisica.org.br/v1/olimpiada/  (alguem me corrige se estiver errado)  encontrei as provas em uns link's que tem no ladinho, escrito "OBF 2011, OBF 2010.. enfim ,