Retrospectiva 2013





18.12.2012 - 09:08, bem vamos as sinceridades, acho que não são todos que nasceram com o dom de ministrar um bloog/site e afins, de qualquer forma me divertir em vir aqui, agradeço por todas as visitas, mesmo aquelas que apareceram aqui por acaso .. esse ano acredito que não passarei, como restrospectiva da minha prova, não tive uma ótima prova de matemática (o que me surpreende, pois é quase a minha preferida), para provar que as coisas não acontecem de forma esperada, minha melhor prova, ou pelo menos a que me senti mais confiante foi a de Química, que foi a que estudei mais.. e vou estudar mais ainda, pretendo fechar ela u.u. Esse ano tenho pretenções, de fazer mais algumas coisas, hahahaa. e se der certo posto aqui, vou postar mais direitinho, como no inicio do blogger, estudar mais e enfins.