001 - Derivadas

09.11.2012. 14:25 - Bem, eu tenho andado bastante inadimplente aqui, me dá preguiça de escrever, e hoje estava estudando umas coisas bestas, e pensei: já que é pra postar algo que seja útil, poderia falar algo sobre Derivadas que é algo bem legal, que me pergunto as vezes porque não é obrigatório no conteúdo do ensino médio. Seja como for, lá vou eu.. tentarei explicar e expôr algumas coisas da forma que me pareça mais prática, vou fazendo aos poucos, porque não preparei muito material ainda.. mais tenho já planos de como serão os próximos. Obrigada. E vamos que vamos!.


Vamos seguir o seguinte padrão, antes de começar a falar sobre Derivadas propriamente dito, vou procurar aqui a postagem que refere-se a função, ou criar um mais completo.
(produzindo aqui: http://171dias.blogspot.com.br/2012/11/0012-funcao.html

(Produzindo no momento)